sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vira Vira...


Fui convidado pra uma tal de suruba
Não pude ir, disse que tinha que estudar
Passei essa semana á estudar pra Mafra
Nota desgraçada não queria aumentar...
Quando vi a prova fiquei assustado!
Fred explicando, eu iria me ferrar...
Dái então eu fiquei aliviado, que faculdade pública eu não tenho que pagar

Roda roda e vira, solta a roda e vem
Você faz a sua prova e não responde nada bem
Roda roda vira solta a roda e vem
Essa prova eu fui fazer...
Eu perdi em ied...
E você vai perder também!

Marcio mafra olha a cá como estou
Tú não imaginas como eu estou sofrendo
E se a final você ainda não marcou
Pode crer que eu entro com o regulamento!!

Marcio Mafra vê se larga de frescura
Eu te levo uma prova escrita amanhã
Tu não venhas me fazer essa careta
Mais vale minha Bic que caneta alemã

Roda roda e vira, solta a roda e vem
Você faz a sua prova e não responde nada bem
Roda roda vira solta a roda e vem
Essa prova eu fui fazer...
Eu perdi em ied...
E você vai perder tambem!

Ô Mafra, tua aula me irrita...
Arrebita Arrebita Arrebita
Prefriro pegar André Batista
Arrebita Arrebita Arrebita
Márcio Mafra vá malhar essa barriga!!
Bate o pé, arrebita arrebita
Que o resultado de ied nao se repita
E bate o pé e arrebita e arrebita

Roda roda e vira, solta a roda e vem
Você faz a sua prova e não responde nada bem
Roda roda vira solta a roda e vem
Essa prova eu fui fazer...
Eu perdi em ied...
E você vai perder tambem!
Vamos lá, todo mundo mafrando ied comigo!
Todo mundo comigo! Uou, uou, uou, ô seu Mafra, cara mau, vamo lá! Aaaadam...

Composição: Guigui e Eu

Obs: a parte da barriga foi a única coisa que rimou
Nomes de pessoas e qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidência mesmo, tudo mentira...

Um comentário:

Thiago Almeida disse...

hahahaha, eu quero advogados assim quando for precisar de um. =)