domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu tô na Bruxa!




É chagada a hora. Rafai Noel me encheu o saco para postar algo "interessantemente barbaridoso" na abertura do Blog. Yo estoy bien aquí ante usted. Mas o que escrever? Acabou o semestre, quem passou, passou, e quem perdeu? Sei lá. (Larenz, Gadamer, Aftalion, Dilthey, Palmer, Heiddeger e Schleiermacher: até breve). Tirando aqueles que perderam, quem não irá sentir saudade de Mafra e de suas experiências germânicas? Das vezes que todo mundo ficava na esperança de que "Sanuel" filasse a aula (fora as datas das apresentações)? Do nosso autista preferido (precisa falar quem é?)? Miguel Calmon buscando incessantemente por Ramsés na hora da chamada? De todo o charme de Batista Neves? E por fim, sentiremos saudade até das aulas vagas que Marília Muricy nos proporcionou. Eu tenho uma teoria acerca da criatividade (que não vem ao caso), e no momento, não tenho mais condições de escrever nada de interessante nesse blog. Como diria um amigo meu: "Eu tô na bruxa!"
Como não sei se escreverei até lá, a todos, um próspero natal e um feliz ano novo.

Nenhum comentário: