quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nova acepção para Lorenar

Bem, pra estrar aqui no post, vou contar logo o meu lado da história sobre a nova acepção de lorenar, que antes era levar biscoitos integrais para todos os lugares, para dar dor de cabeça para alguém. Sei que não vai demorar para certos indivíduos botarem palavras na minha boca, esclarecerei logo a situação.
Fomos para a casa de Brenno depois da prova para o afoga mafras, e passamos a tarde inteira ouvindo o gosto musical de brenno, leia-se silvano sales e bregas derivados, e eu com uma dor de cabeça leve.
Daí, eu e rachel começamos a jogar dominó contra raimundo e guigui, este já mais pra lá do que pra cá, e raimundo como sempre usando todo o seu vocabulário de IED (ah menina, quer dizer que e derivados). Jogamos, várias partidas e Raimundo literalmente não parava de falar, meu deus, e aquele silvano sales irritante ao fundo. Aí encheu.. parei de jogar e fui resenhar com Marininha, expressando o meu desconforto ao jogar com raimundo, e como milagrosamente a dor de cabeça tinha diminuido ao ficar na espriguiçadera relaxando.
Raimundo sentindo sua orelha coçar perguntou o que eu estava falando dele, e como uma pessoa honesta disse que tava me dando dor de cabeça jogar com ele e guigui. Assim, guigui de pronto me acusou " rapaz você ta dizendo que ele te dá dor de cabeça? que é isso?". Ambos ficaram magoados com minha honestidade, guigui mais que raimundo, me lembrando do episódio várias vezes ao longo da noite.
Por sinal, ele saiu de lá magoado comigo.
Os meninos também soltaram "vc me dá dor de cabeça!" várias vezes, me atormentando pelo comentário puramente sincero que eu fiz educadamente. Enfim, essa é a história da nova expressão.

Aproveitando o post: guigui me desculpe! :)

5 comentários:

Léo Werneck disse...

Caramba!!! Isso foi impressionante, Lore!

Pq eu pensei que Lorenar fosse não chamar a galera pra comer Temaki!!! HUAHUSHUAShuHAUShuAHUSA

Léo Werneck disse...

Vale lembrar que a mágoa de guigui levou ele ao banheiro de sua residência, onde passou horas a chorar.

Que vergonha, Lorena...

Raimundo disse...

ps: leo, vc me cortou na foto, eu acho isso uma falta de....
absurdo!!!

Brenno disse...

se fosse eu não desculparia

Guilherme Meyer disse...

velho, que diabo 'e isso? meu nome ta em mais posts que o de mafra...